Os programas, individuais ou em grupos, alicerçam-se sobre os pilares: consciência, intenção, atenção, autoconhecimento e autocompaixão.
Consciência – As práticas de midnfulness nos permitem ampliar a nossa consciência sobre nós mesmos, desacelerando e nos observando no momento presente!
Intenção – qual a sua intenção ao fazer algo? Temos tantas respostas automáticas que deixamos de perceber o que está nos movendo e que resultados estamos obtendo. Precisamos desenvolver a habilidade de estabelecer a intenção para a ação.
Atenção – quando aumentamos nossa capacidade atencional reduzimos a distração, nos tornamos mais produtivos, concentrados e eficazes. E não podemos deixar que mencionar que a procrastinação tende a desaparecer.
Autoconhecimento – quando ampliarmos nossa consciência sobre nós e nossas ações, nos conhecemos melhor, identificamos as emoções, comportamentos automáticos que aliados ao estabelecimento da intenção e da atenção com certeza trarão resultados diferentes.
Autocompaixão – você costuma ser gentil com você mesmo? A autocompaixão reduz a nossa autoexigência e a ruminação, nos tornando mais tolerantes, otimistas e esperançosos. Isso com certeza vai refletir nos seus relacionamentos.
Se você…..